domingo, 29 de agosto de 2010

Gaiteiras :-)

Não, não é montagem :-).
Foi mesmo há um cachico no jogo com o Vitória de Setúbal.
No final do jogo, estavam tão eufóricas que até me disseram que já não tinham sangue azul...que era vermelho.
Fanáticas..tststststs.
E eu que me lixe...
Olha!!! tens bacalhau com natas na parte de cima do frigorífico...blá blá blá...tens bifes temperados na parte de baixo...blá blá blá...tens...tenho o tanas. :-), só depois da conversa é que me apercebi que já nem tenho frigorífico...levaram-mo para ajudar a pagar a crise e os subsídios aos que nunca foram agricultores mas, (que são finosssss), fingem que plantam floresta na terra que era dos pais e dos avós e, as quais nem conhecem e... levaram também o bacalhau com natas, para pagar o rendimento mínimo garantido aos parasitas que, todos vamos sustentando.
Vá lá...deixaram-me a última bejeca e uns amendoins...
Fanáticasssssssssssssssssssssssss!

2 comentários:

  1. HAHA!!!! é mesmo verdade!!!!!
    Que giras páh!!!!

    ResponderEliminar
  2. São as duas espectaculares, até porque são benfiquistas, pois então... e já viram que bem ficam as duas com as faixas vermelhas???? É só pra lembrar que anda por aqui mais um benfiquista de gema.... eheheheh
    Pat

    ResponderEliminar