terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bragança - NAC tem calendário recheado

Serão dez as actividades que o Nordeste Automóvel Clube se propõe realizar no próximo ano, no Nordeste Transmontano, com destaque para a Rampa de Bragança.
Esta prova, pontuável para o Campeonato Nacional de Montanha e para o recém-criado Troféu Nacional de Históricos, vai decorrer a 23 e 24 de Junho, sendo a segunda jornada pontuável para o campeonato, algo que causou algum desconforto ao próprio NAC, mas que acabou por ser imperativo da Federação Nacional de Automobilismo e Karting.
Como habitual, a prova porta-se na serra de Nogueira, na EN 206.
Mas o ano começa logo em Fevereiro para o NAC, com a realização de um passeio de Automóveis Antigos, no Carnaval, a 18 de Fevereiro.
Para 10 de Março está prevista mais uma edição do Passeio TT no Feminino/Rádio Brigantia, que vai já no sexto aniversário.
Em Maio, nos dias 11, 12 e 13, realiza-se um passeio de automóveis antigos e desportivos às Astúrias, a Espanha.
De 6 a 10 de Junho ocorre outra das novidades do programa do próximo ano, o Iberian Classic Carns in Bragança, que pretende entrar para o livro do Guiness como a maior concentração de carros históricos.
A 23 e 24 disputa-se, então, a rampa de Bragança, antes do VI Passeio de automóveis antigos ao Douro, a 15 e 16 de Setembro.
Já no Outono, a 27 de Outubro, está marcado o passeio TT das Castanhas, com o VII Passeio de carros antigos de S. Martinho previsto para 10 de Novembro.
As actividades encerram a 7 de Dezembro, com o tradicional jantar de Natal.


in:jirnalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário