sábado, 31 de dezembro de 2011

Pedro e o lobo (1946)

PARTE 1
PARTE 2 

1 comentário:

  1. Obrigado por isto, mas há muitos anos que trabalho este vídeo com os meus alunos, aliás comecei só com audio num cd que comprei porque a minha entidade patronal (ME) nunca me proporcionou nada a não ser pagar ao fim do mês, o que já não é mau, mas podia ser melhor. Depois consegui comprar um dvd , já lá vão uns 15 anitos num certo centro comercial .
    Por acaso corresponde na perfeição ao que me enviaste.
    A locução, tanto num como noutro continua a ser da grande Eunice Muños. Mas a adaptação para video tem alguns problemas, como ela diz que o pedro vai passear pelos campos verdes, quando só há neve. Claro aquilo é na Rússia. Sergei Prokofiev.

    De qualquer maneira, obrigado por isso e por te lembrares de moi.
    Um abraço e um ótimo 2012

    ResponderEliminar