terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“Participar para Mudar”

Na sequência de inquéritos à Qualidade de Vida efetuados os habitantes da freguesia de Santa Maria, os alunos do curso de Gestão Ambiental da Escola Secundária Miguel Torga apresentaram o projeto “Omniadomus_uma casa de todos”, no qual sugerem algumas melhorias no que toca à qualidade de vida dos cidadãos daquela freguesia da cidade de Bragança. 
A Sessão de apresentação decorreu em ambiente de tertúlia, numa cerimónia que contou com a presença do Diretor da Escola Secundária Miguel Torga, Dr. José Carrapatoso, alunos e professores, o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria, Dr. Jorge Novo, a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Bragança, Dra. Fátima Fernandes, e o Eng.º Rafael Correia, da Divisão do Ambiente da Câmara Municipal de Bragança.
O Clube Europeu tem desenvolvido este trabalho a partir do desafio lançado pelo Centro de Informação Jacques Delors e pelo Centro de História e Relações Internacionais no Concurso “ Participar para Mudar”.
Recorde-se que o projeto (“Omniadomus_uma casa de todos”) foi desenvolvido por alunos do Curso de Sistemas de Gestão Ambiental, sob a orientação da Professora Mariana Batouxas, com o apoio técnico do Eng.º Rafael Correia, da Divisão de Ambiente do Município de Bragança.


Para votar no projeto “Omniadomus_uma casa de todos” aceda ao link:
http://www.participarparamudar.eu/project/40.

Sem comentários:

Enviar um comentário