segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sónia Pereira recebe prémio de atleta do ano em kickboxing

A atleta do Ginásio Clube Mirandelense conta já com mais de 20 anos de carreira e destaca a importância deste prémio.
Sónia Pereira, do Ginásio Clube Mirandelense, foi distinguida com o prémio atleta do ano de kickboxing no 3º congresso da Federação Portuguesa da modalidade realizado no sábado em Torres Vedras. Esta não é a primeira vez que a atleta recebe esta distinção, a primeira foi em 1997. Sónia confessa que não estava à espera do prémio:
“Nem sabia que estava nomeada, foi uma surpresa do meu treinador. Sabia que ia receber uma menção honrosa pela medalha de bronze no campeonato do mundo de kickboxing. Quando me chamaram para as três nomeadas fiquei surpreendida”.
A medalha de bronze conquistada no campeonato do Mundo de Kickboxing muito contribuiu para esta distinção. Para Sónia Pereira, que já conta com mais de 20 anos de carreira, é um prémio muito especial:
“É um prémio muito especial porque consegui que o ano de 2011 se tornasse um ano de muitas vitórias, trouxe uma medalha de bronze para Portugal e consegui o apuramento directo para os Jogos Olímpicos de Desportos de Combate. É um prémio com muito significado na minha carreira”.
Sónia Pereira já está a prepara-se para o Open da Alemanha no próximo mês de Fevereiro. Depois segue-se a Copa do Mundo de Kickboxing no Brasil em Maio, em Julho o Campeonato do Mundo para profissionais em Mirandela e em Novembro o campeonato da Europa na Turquia. Já em 2013 Sónia Pereira vai participar nos Jogos Olímpicos de Desportos de Combate.
Também José Pina, treinador de Sónia Pereira, campeão do mundo, europeu e intercontinental foi congratulado pelo presidente da Federação de Kickboxing, Mário Fernandes, com o prémio de melhor carreira desportiva.
in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário