sábado, 21 de abril de 2012

A continuação da vida...

É com alegria e emoção que comunico aos meus amigos e amigas que acabei de saber, pela minha filha, que já estou na lista dos próximos Avós.
É engraçado...como os anos passam...
Quando éramos jovens seria uma coisa que não nos passaria pela cabeça, sermos Avós.
Mas o tempo trata de nos ensinar com magistral sabedoria, o que é a vida.
Que os Deuses me auxiliem, dando-me tempo, a poder ensiná-lo(a) a andar de bicicleta, a amar a natureza, a respeitar as diferenças, a lutar contra a pobreza e a exclusão, a ser honesto(a) e sobretudo a acreditar que é possível existir um mundo onde todos sejamos felizes e onde a distância entre ricos e pobres se encurte e...não existam crianças a morrer à fome.

HM

5 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, avôzinho...
    Se bem que vais ser um avô muito jovem, pelo menos interiormente ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Grato Pat.
    Ainda um dia destes, naquelas horas em que pensamos muito...eu dizia para os meus botões. Não, já nunca serei Avô. Mas contra ventos e marés, contra governantes corruptos e insensíveis, contra o mundo dos ladrões e dos crápulas sem escrúpulos, dos grupos e dos grupelhos, dos partidos e dos afilhados...a vida continua.
    Haja sempre fé esperança e força para lutar contra todas as vicissitudes.

    Um bj

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias por aqui!
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  4. Grato querida amiga.
    É uma alegria mesclada com alguma nostalgia imposta pelos tempos que correm.
    Mas eu sou dos que acreditam que é possível construirmos um mundo melhor e...VAMOS CONSEGUIR!

    Jinho

    ResponderEliminar
  5. Ola,
    O meu nome é Ricardo. Eu estava procurando informações sobre Paradela e encontrei este site. Eu sou neto de portugueses (parte de mãe) e a minha avó era de Paradela. Eu estive na aldeia em 1995/1996. Ainda tenho bastante saudade dai.

    O meu bisavô se chamava Julio Gaspar e morava numa casa na praça central. Eu acredito que ainda tenha parentes na vila, embora faça um tempo que tenha perdido o contato.

    E como está a vila? Houveram mudanças nos últimos anos?

    Um abraço aqui do Brasil,
    Ricardo

    ResponderEliminar