quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fepronor fintou a crise e ganhou lugar entre as melhores

Fepronor, sediada em Bragança, foi considerada a melhor empresa do sector da metalomecânica e metalurgia de base a nível nacional.
A empresa fintou a crise e os resultados alcançados no ano passado permitiram-lhe ficar entre as 22 melhores Pequenas e Médias Empresas do país, por ramos de actividade, publicadas pela revista "Exame".
Para o gerente da Fepronor, Luís Gonçalves, esta distinção foi uma surpresa. "No ano passado ficámos em segundo lugar e este ano estávamos à espera de ter uma classificação semelhante, até porque há empresas muito fortes neste sector em Portugal", afirma o empresário.
Surpresa, mas ao mesmo tempo satisfação pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido ano após ano, é o sentimento vivido pela equipa da Fepronor.
A boa "performance" financeira da Fepronor também foi reconhecida no âmbito do estudo sobre as "1000 melhores PME" a nível nacional. Neste conjunto de empresas, a Fepronor está entre as 140 melhores, tendo em conta o volume de negócios.
Os bons resultados valeram à Fepronor um voto de louvor e mérito da parte do Núcleo Empresarial de Bragança - NERBA, que fez questão de reconhecer o trabalho deste associado.

in:jornaldenegocios.pt

1 comentário:

  1. O web site da Fepronor foi desenvolvido pela 3-in.
    Disponível em www.fepronor.com
    Inove o seu negócio. Fale com a 3-in! :-)
    www.facebook.com/3inWebSites

    ResponderEliminar