quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quem me dera naqueles montes


O livro "Quem me dera naqueles montes", da autoria de António Mosca, vai ser apresentado na sexta feira, dia 25 de maio de 2012, pelas 18:00 horas. A sessão decorrerá na sede Eurocidade, edifício da antiga alfândega espanhola, em Feces de Abaixo, Espanha (a seguir à fronteira, perto de Chaves).
"Quem me dera naqueles montes" é um livro riquíssimo, muito bem feito por fora e por dentro, e que retrata toda uma vida de uma aldeia. Uma recolha etnográfica notável, guiando-se pela verdade.
Este evento cultural realiza-se no âmbito das atividades culturais do Fórum Galaico Transmontano.
Nesse mesmo local e na mesma data, será lançado o primeiro número da revista "Fórum".

1 comentário:

  1. Muito obrigado por me fazeres voltar a minha infância, na verdade só quem viveu tudo o que esta escrito é que da o verdadeiro valor a este livro e ao mesmo tempo fico orgulhoso porque um amigo deu a conhecer através do livro a minha querida aldeia , as tradições e costumes de a cinquenta anos mais uma vez mito obrigado..

    ResponderEliminar