segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alfândega da Fé - Sunset Party nas alturas

O Hotel & SPA Alfândega da Fé vai celebrar o Verão com a realização de Sunset Partys. O conceito não é novo, mas chega ao Nordeste transmontano numa unidade hoteleira brindada por um dos mais belos pôr-do-sol da região.
A primeira Sunset Party é já a 20 de Julho, num conjunto de três que prometem aquecer os finais de tarde em Trás-os-Montes.
O hotel & SPA de Alfândega da Fé é o primeiro da região a realizar um evento deste género, fruto também da localização da unidade e de toda a filosofia inerente ao espaço. No fundo, trata-se de diversificar a oferta do Hotel potenciado a mais valia que é a envolvente paisagística e natural.
Recorde-se que esta foi a primeira unidade a oferecer um SPA Suspenso ao ar livre, em plena Serra de Bornes, a mais de mil metros de altitude. É neste local, que convida a um contacto directo com a natureza, que a primeira Sunset do Nordeste acontece. Para os participantes a organização preparou também um jantar com sabores do mar, com preço unitário de 20 Euros. Esta é também a ideia da organização, aliar a componente gastronómica à da diversão, prolongando a Festa até à mesa do Hotel.
Com entrada livre e sem consumo obrigatório, a primeira Festa ao pôr-do-sol da região acontece a partir das 18.00h, do dia 20 de Julho. As próximas estão agendadas para 24 de Agosto e 21 de Setembro.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário