segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Azibo - Praia da Ribeira nas 10 mais votadas


A Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo, está na lista das 10 praias mais votadas para as “7 Maravilhas – Praias de Portugal”.
A um mês de terminar a votação, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros (CMMC) tem grandes expectativas quanto ao resultado final.  É já no dia 8 de Setembro que vão ser conhecidos os resultados da votação que está a decorrer. O vice-presidente da CMMC, Duarte Moreno, assume que tem “grandes expectativas que a Praia da Ribeira seja uma das 7 Maravilhas das Praias de Portugal” e acrescenta que gostava de “subir ao palco na Praia da Comporta no dia 8 de Setembro”.
Mas como “a votação só termina no dia 7 de Setembro, às 14 horas”, é importante que “todos os transmontanos e todos aqueles que gostam da Praia da Ribeira votem”, explicou. 
Duarte Moreno diz que esta praia tem tudo para ser uma das 7 maravilhas de Portugal, uma vez que “pode proporcionar tudo, desde o simples lazer de esticar a toalha, até às brincadeiras na água, aos percursos pedestres, à sua qualidade de água, às bandeiras azuis que sucessivamente são atribuídas”. 
A votação decorre até 7 de Setembro através do 760 207 705 ou on-line, em www.7maravilhas.pt e no Facebook.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário