sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bragança - Trabalhos manuais podem ser opção para prendas de Natal

A primeira sessão do workshop de Técnica de Areia Decorativa com Aplicações em Telas realizou-se, no passado sábado, na loja 2 da Brigoffice, em Bragança.
Durante a sessão, as formandas assimilaram este processo, que consiste em escolher um molde e fazer a aplicação da areia.
A formadora foi Maria Ferreira, que tem um ateliê aberto em Bragança, e partilhou os seus conhecimentos com as participantes no workshop.
“Temos contrato fixo com marcas de produtos para este tipo de trabalho que mais ninguém tem, que vão ser trabalhadas aqui nos workshops. Vamos divulgar as duas coisas, a parte que está em branco para as pessoas poderem trabalhar em casa, bem como os produtos”, refere a formadora.
Presentes com pouco dinheiro
A crise financeira do momento foi um dos motivos que levou a Brigoffice a apostar nesta formação.
“As pessoas não têm dinheiro, é um facto, mas se calhar podem ver que se fazem trabalhos giríssimos com pouco dinheiro. Por exemplo podem fazer as suas próprias prendas de natal com pouco dinheiro e acaba por ser um combate à crise”, salienta o sócio-gerente da empresa, Jorge Morais.
Neste sábado, 22 de Setembro, o workshop continuam, com a segunda sessão que consiste na aplicação dos trabalhos em tela com pasta de modelagem.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário