quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRÉMIO “MUNICÍPIO DE BRAGANÇA”

O Município de Bragança aprovou as Normas Reguladoras do Prémio «Município de Bragança», a atribuir no dia 20 de Fevereiro de cada ano, no âmbito da Comemoração do “Dia da Cidade”.
O Prémio “Município de Bragança”, destina-se a distinguir o mérito de Pessoas ou Entidades que tenham contribuído de modo significativo para Bragança e seu desenvolvimento e que prevalecem no tempo as suas referências.

É atribuído nas seguintes categorias:

a) Cultura, Arte e Património
b) Educação, Ciência e Novas Tecnologias
c) Desporto e Lazer
d) Saúde
e) Turismo e Ambiente
f) Cidadania, Solidariedade e Valores Humanos
g) Desenvolvimento económico
h) Embaixador de Bragança e Cooperação Transfronteiriça:
O Prémio «Município de Bragança» não tem carácter económico. O premiado receberá um Diploma de Reconhecimento e um Troféu distintivo criado especialmente para o Prémio «Município de Bragança».

Apresentação de Propostas de Atribuição
Poderão formular propostas de atribuição de Prémio, Pessoas e Personalidades de distintos âmbitos, Instituições públicas ou privadas, Fundações, Ordens Profissionais, Academias, etc.
Serão excluídas as propostas de atribuição de Prémio apresentadas por quem solicite o prémio para si mesmo ou para entidades de que sejam representantes.
As propostas de atribuição de Prémio, fundamentadas, poderão ir acompanhadas da mais ampla documentação (curriculum vitae, publicações, prémios, etc.), que contribua para a justificação dos méritos alegados.

Por cada proposta de candidatura deve ser preenchido um formulário, disponível no endereço http://www.cm-braganca.pt/files/1/documentos/20111012103410501460.pdf, devendo ser enviado para Câmara Municipal de Bragança, Forte S. João de Deus, 5301-263 Bragança.
O prazo limite de apresentação de propostas de candidaturas decorrerá até ao dia 30 de Novembro.

Para a concessão do Prémio «Município de Bragança», o Júri integrado por pessoas de reconhecido mérito nas áreas da Educação e Cultura, Economia, Saúde e âmbito Social, reunir-se-á no período compreendido entre 01 e 31 de Dezembro.
in:cm-braganca.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário