quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Câmara garante que saneamento vai ser concluído em Terroso


A Câmara de Bragança garante que as obras do saneamento em Terroso, na freguesia de Espinhosela, vão ser concluídas quando as condições climatéricas o permitirem. 
De recordar que a população está descontente e alerta para o perigo de buracos abertos e tampas altas pelas ruas da aldeia.
O presidente da autarquia, Jorge Nunes, garante que o município tem os pagamentos em dia e diz que o atraso na conclusão dos trabalhos se deve às dificuldades atravessadas pela empresa que está a executar a obra. “Da parte da Câmara temos os pagamentos em ordem, o problema não está nesse âmbito, mas está certame do lado das empresas, que vivem dias difíceis, e temos que ter alguma compreensão para esta situação excepcional. 
Da parte da Câmara a fiscalização está empenhada para que tudo fique em ordem, da parte da empresa também, há dificuldades que surgem e que não deviam surgir, mas está tudo a ser resolvido”, garante o autarca.
A conclusão do saneamento em Terroso adiado por causa das condições climatéricas e das dificuldades financeiras das empresas que estão a executar os trabalhos.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário