quarta-feira, 24 de abril de 2013

Associação de Futebol de Bragança - Nogueira quer fazer bodas de ouro


Jorge Nogueira quer fazer bodas de ouro como presidente da Associação de Futebol de Bragança (A.F.B), para tal o dirigente, de 78 anos, tem que vencer as eleições que deverão acontecer no próximo mês de Junho.
Nogueira é já um dirigente histórico do distrito de Bragança, há 46 anos que preside a A.F.B.
O líder da entidade máxima do futebol distrital vai avançar para a recandidatura. “Depois da insistência de alguns elementos da Federação Portuguesa de Futebol, de algumas associações e clubes ponderei e resolvi recandidatar-me”, confirmou o presidente da A.F.B.
Jorge Nogueira promete continuar a trabalhar em prol do desporto na região. “Os clubes sabem bem quem é o Jorge Nogueira, e que sou uma pessoa dedicada à associação. Tenho procurado tratar os clubes de igual forma”.
O dirigente promete, no entanto, ainda mais dedicação à formação e ao trabalho nas selecções distritais, que neste último ano participaram em todos os torneios organizados pela federação. Mas, “a coroa de glória” da equipa liderada por Jorge Nogueira será o Torneio de Futebol Lopes da Silva organizado este ano, pela primeira vez, na cidade de Bragança de 22 a 29 de Junho. “Vamo-nos dedicar de alma e coração a este torneio”, prometeu Nogueira. 
Na corrida à presidência da A.F.B, Jorge Nogueira vai ter como adversário António Ramos. Há alguns anos que o dirigente não tinha opositor, o último foi Tojê Cepeda. “Conheço bem o António Ramos, é um adversário á altura e competente”. Nogueira está confiante para as eleições e em caso de vitória vai completar meio século na direcção da A.F.Bragança.
O dirigente acompanhou a par e passo a evolução do futebol e do futsal no distrito. Há 46 anos apenas quatro equipas estavam em competição. “Quando vim para Bragança havia apenas quatro equipas a disputar o distrital de seniores. Eram o Macedo, Mirandela, Vinhais e Bragança”, recordou.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário