quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Brigantinos passam férias perto de casa

O mês de férias preferido dos portugueses está a chegar ao fim. Já se sabe que o contexto é difícil, que os orçamentos familiares são cada vez mais reduzidos e que a confiança dos consumidores diminui na hora de planear as férias.   
Muitos brigantinos optaram por ficar em casa, uns por questões profissionais, outros financeiras. “Não ainda não fui, este ano estou a trabalhar, com o é o primeiro ano não tenho direito a férias, só vou ter dois ou três dias mas isso não dá para nada”, lamenta Cátia Ferreira. “Ainda não fui de férias mas gostaria de ir, mas não posso e se fosse era mesmo apara Bragança, com o IVA para pagar não é possível”, disse Victor Cordeiro.“Já não sei o que é isso há muitos anos, tenho muito trabalho nesta altura de praia, o que é ótimo, confesso”, salienta isabel Relvas.
Com a crise há quem opte por passar férias mais perto de casa, uma solução económica que muitas vezes leva à descoberta de pequenos paraísos que muitas famílias desconheciam. “Este ano fui para o Porto, mas por opção, gosto muito do nosso País”, diz Paulo Ribeiro. “Este ano já fui de férias, fui até à costa alentejana, fiquei por cá é mais barato e ajudamos o país”, conta Sandra Fernandes. “Fui para a Nazaré, adorei é lindíssimo as praias são muito boas, temos sítios maravilhosos no nosso país, poupamos e passamos férias bem relaxadas”, garante Vanessa Martins.
Os brigantinos a optarem por destinos mais próximos de casa e mais baratos.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário