segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Família do Tio João reúne-se para conhecer a Rádio Brigantia

A família do Tio João conheceu ontem a Rádio do Coração.Com a retoma do programa, agora na Rádio Brigantia, o apresentador e os ouvintes entenderam que era o mote perfeito para organizar mais um convívio.
Por isso, ontem reuniram-se num almoço na aldeia de Nogueira, em Bragança.  “Resolvemos organizar um almoço para apresentar a rádio à família do Tio João e também serviu para matarmos saudades”, explica Nicolau Sernadela, acrescentando que “agora há uma rádio que nos dá albergue e esta gente gosta de conhecer quem a lídera”.
Neste almoço marcaram presença cerca de 250 pessoas de 17 concelhos diferentes da região. “Na aldeia de Vila Boa de Carçãozinho vivem cerca de 30 pessoas e hoje estão aqui 17”, salienta Casimiro Morais. “Acho que o programa está a progredir cada vez mais, tem mais dinamismo do que antes”, considera Maria Fileno de Gimonde. João Pedro de Grijó tem apenas 15 anos mas “já conheço o Tio João há muito tempo e venho a estes convívios com os meus avós. Ouço o programa todos os dias quando os meus avôs estão na cama a ouvir, eu ouço do meu quarto”. 
Já Bernardete Henrique, de Torre Dona Chama, diz que “por acaso não ouço mas os mais pais viveram muito com a família do Tio João, o meu pai tem 91 anos e ainda vive este entusiasmo”. 
Este encontro serviu também para a direcção da Rádio Brigantia ouvir os anseios dos ouvintes.“Foi com muito gosto que estivemos aqui a apresentar-nos à família e ouvimos as suas sugestões e propostas para o programa evoluir e agora veremos o que vamos fazer, pois o balanço até agora é extremamente positivo”, assegura o director da PressNordeste, João Campos.
O programa foi retomado há quase dois meses e já fez 77 novos amigos.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário