segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Município de Bragança e Exército celebram protocolo

O Município de Bragança e Exército Português celebraram, no dia 20 de setembro, um protocolo de colaboração.
 O acordo visa a cedência gratuita (por parte da Câmara Municipal de Bragança) de um espaço no edifício do Centro de Memória do Forte de S. João de Deus, para instalação do Gabinete de Atendimento ao Público do Exército, para recolha de candidaturas de cidadãos para a prestação de serviço militar, contribuindo, desta forma, o Município de Bragança para a manutenção do Gabinete de Atendimento ao Público em Bragança. Em contrapartida, o Exército Português compromete-se a apoiar o funcionamento do Centro de Memória do Forte de S. João de Deus (inaugurado a 30 de agosto de 2013, pelo Primeiro-ministro, Dr. Pedro Passos Coelho), bem como colaborar nas visitas ao espaço, promovendo, também desta forma, a imagem do Exército Português. 
O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, e pelo representante do Exército Português, Major-General António Manuel Teixeira, estando presentes, ainda, os Vereadores da Câmara Municipal, Eng.º Rui Caseiro e Dr.ª Fátima Fernandes, e o Chefe do Centro de Recrutamento de Vila Real, Tenente - Coronel Francisco Vaz.
Recorde-se que o Exército Português, através da Direção da História e Cultura Militar colaborou com o Município de Bragança na investigação relativa aos conteúdos do Centro de Memória do Forte de S. João de Deus.
Registo fotográfico Registo fotográfico (3.989 Kb)

Sem comentários:

Enviar um comentário