terça-feira, 26 de novembro de 2013

Participe! Juntos vamos transformar Macedo de Cavaleiros numa Cidade Natal

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros promove, de 9 de Dezembro de 2013 a 6 de Janeiro de 2014, uma iniciativa que visa a participação dos Macedenses nas decorações alusivas à época natalícia. A população é incentivada a participar para a dinamização, enriquecimento e embelezamento da cidade de Macedo de Cavaleiros. No final, o público e um júri, elegerão os 3 primeiros classificados.
A participação na decoração da cidade destina-se a todos Munícipes, através da decoração das janelas, varandas, jardins das suas habitações e estabelecimentos comerciais, cimentando o espírito do Natal, tão associado à partilha e felicidade. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser efetuada no Posto de Turismo ou no Centro Cultural, através do tlf. 278428102 ou do endereço electrónico cultura@cm-macedodecavaleiros.pt, entre os dias 25 de Novembro e 6 de Dezembro de 2013. Cada participante poderá inscrever mais que uma decoração.
Os temas da decoração deverão ser alusivos à quadra natalícia, devendo conter objetos adequados à época bem como iluminação natalícia no período nocturno. Entre dia 9 de Dezembro de 2013 e 6 de Janeiro de 2014, decorre a apreciação das decorações, com visita ao local pelo júri nomeado pela Câmara Municipal, sem aviso prévio aos participantes, cuja avaliação seguirá os seguintes parâmetros: Originalidade e criatividade; Harmonia estética do conjunto; Iluminação natalícia (período nocturno).
O público também é chamado a avaliar, nomeadamente com a participação na página oficial do Facebook da Câmara Municipal, em www.facebook.com/cm.macedodecavaleiros, com a colocação de “gostos” nas fotos das suas decorações preferidas.
Macedo de Cavaleiros - Cidade Natal - Informações Macedo de Cavaleiros - Cidade Natal - Informações

Sem comentários:

Enviar um comentário