segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Despiste brutal em Bragança mata engenheiro

Luís Fernandes, de 41 anos, ia de carro para uma montaria ao javali. Sofreu acidente na A4
Um homem, de 41 anos, morreu ontem depois de se ter despistado de carro, capotado e embatido nos rails da A4 em Bragança.
A tragédia aconteceu cerca das 10h30 na zona de Santa Comba de Rossas, quando Luís Fernandes, engenheiro mecânico, seguia num Toyota Avensis para uma montaria ao javali. 
"Quando chegámos ao local, vimos a viatura capotada, que foi parar ao lado de fora da autoestrada, e a médica da VMER já estava a fazer manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local", disse ao CM Manuel Gonçalves, dos Bombeiros de Bragança. 
A vítima trabalhava numa concessionária automóvel em Bragança e morava com a mãe, que ficou em choque quando, por volta da hora de almoço, a GNR lhe deu a notícia. 
"Percebi que alguma coisa grave tinha acontecido, porque a GNR estava à porta do prédio e uma senhora só gritava pelo filho", contou uma vizinha e amiga de Luís Fernandes. "Era uma pessoa muito agradável, sempre bem-disposto e na brincadeira. Ainda me custa a acreditar que esta desgraça tenha acontecido", concluiu a amiga, de lágrimas nos olhos. 
O Destacamento de Trânsito da GNR de Bragança está a investigar o caso.

in:Correio da Manhã

1 comentário:

  1. O mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, dentro da imperfeição humana o Luis era perfeito.
    Pessoas como ele nunca deveriam desaparecer.
    O mundo ficou sem duvida mais pobre e eu perdi o meu príncipe.


    Silvia

    ResponderEliminar