quarta-feira, 26 de março de 2014

População denuncia mau serviço da FOCSA

A população dos municípios de Torre de Moncorvo e Mogadouro estão descontentes com a recolha indiferenciada de resíduos.
Serviço prestado pela empresa FOCSA – Serviços de Saneamento Urbano de Portugal, S. A.
Lixo a transbordar pelas ruas, contentores sujos, e condutores de veículos alcoolizados foram algumas das queixas que o jornal Nordeste registou durante a reportagem feita pelo Douro Superior. 
“O me preocupa é o que presencio muitas vezes, os senhores condutores a fazer manobras perigosas e se lhe dizemos alguma coisa tratam-nos mal porque eles bebem aí nos cafés”, contou António Cruz. 
“Tanto dá reclamar como nada, já várias vezes liguei para o número que vem nos camiões mas fica tudo na mesma”, refere outra habitante.
O dono de um estabelecimento comercial em Mogadouro, que não quis ser identificado, contou a esta reportagem que reclamou várias vezes pelo facto do camião do lixo estar estacionado em frente à sua esplanada, espantando-lhe assim a clientela. “Não têm civismo nem cuidado com as pessoas. Se falarmos com eles ainda nos mal tratam, como aconteceu várias vezes”, conta indignado.

Uma reportagem para ler na íntegra na edição desta semana do Jornal Nordeste e para ouvir em debate hoje no programa Estado da Região da Rádio Brigantia a partir das 10 horas.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário