quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carrazeda de Ansiães - Centro de Inovação acolhe Feira do Folar

O folar foi rei em Carrazeda de Ansiães, no fim-de-semana de Páscoa. 
Este ano a Feira do Folar e Produtos da Terra mudou de local e realizou-se no CITICA – Centro de Inovação Tecnológica Inovarural de Carrazeda de Ansiães.
Para os expositores o novo espaço tem melhores condições mas dizem que as pessoas ainda não conhecem e não por esse motivo não aderiram tanto. 
“Sinceramente acho que está um bocadinho mais fraco que nos outros anos. Está tudo um pouco mais disperso e as pessoas ainda não conhecem bem o espaço e será por isso que não estão a aderir tanto à feira”, salienta uma das expositoras, Carla Samões.
No entanto, também consideram que com o tempo as pessoas vão habituar-se ao novo local. “Este novo espaço tem muito melhores condições, está tudo mais limpo mas precisava de mais sinalização para as pessoas saberem que agora é aqui a Feira do Folar”, refere outra expositora, Maria Pimentel.
Site promove monumentos
Quem quiser visitar o castelo de Carrazeda de Ansiães pode aceder ao novo site do Centro Interpretativo do Castelo de Ansiães (CICA) e obter todas as informações do monumento.
O site foi apresentado na Feira do Folar e Produtos da Terra de Carrazeda de Ansiães, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário