quinta-feira, 24 de abril de 2014

Município de Bragança alarga horário do Posto de Turismo

O Município de Bragança, numa estratégia de dinamizar a promoção turística, vai alargar o horário de funcionamento do Posto de Turismo Municipal. Assim, a partir do dia 1 de maio, o Posto de Turismo Municipal, localizado na Avenida Cidade de Zamora, passa a estar aberto durante o fim de semana, das 9:30 às 12:30 horas e das 14:00 às 18:00 horas.
Durante todo o mês de maio, todas as entradas no Posto de Turismo serão monitorizadas, de modo a verificar os períodos de maior afluência de pessoas e, eventualmente, ajustar o horário à procura por parte dos turistas nos meses seguintes.
Só no ano de 2013, passaram pelo Posto de Turismo 24.251 pessoas. Um número que tem aumentado significativamente nos últimos anos, o que comprova a crescente interesse por parte de turistas que visitam o Concelho.
Sendo o Posto de Turismo o local de “primeiro contato” do turista com o Concelho de Bragança, o Município de Bragança vai avançar com obras de requalificação naquele espaço, tornando-o mais funcional, informativo e apelativo para o cidadão estrangeiro.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário