terça-feira, 27 de maio de 2014

Concurso de Fotografia “O Castanheiro em Flor”

A Câmara Municipal de Bragança promove, em parceria com a Confraria Ibérica da Castanha, um concurso de fotografia subordinado ao tema “O Castanheiro em Flor”. 

A iniciativa, organizada pela primeira vez, surge no âmbito das atividades de promoção do promoção do castanheiro em flor, a realizar de 28 a 29 do mês de Junho, em Bragança. 

Tendo como grande objetivo a promoção das Rotas do Castanheiro em Flor - personagem mítico transmontano -, este concurso é aberto a todos os interessados, decorrendo até 25 de junho. As três melhores fotografias receberão um prémio monetário.
Ainda integradas nas Rotas do Castanheiro em Flor, vão realizar-se outras atividades:

No dia 28 de junho será realizado um percurso pedestre em Sendas, com uma extensão de 13kms. Local de saída: Câmara Municipal de Bragança às 8:30 horas ou de Sendas às 9:00 horas. 

Organização: Câmara Municipal de Bragança | Apoio: Junta de Freguesia de Sendas | Colaboração: Confraria Ibérica da Castanha

No dia 29 de junho será realizada a II Rota do Castanheiro em Flor em BTT, com dois percursos alternativos (40km e 70km). 

Organização: Câmara Municipal de Bragança | Colaboração: Confraria Ibérica da Castanha, Associação Regional de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, Federação Portuguesa de Ciclismo, IPDJ, Associação dos Amigos do Campo Redondo, Team Giant e Velo Clube de Bragança.
Normas do Concurso de Fotografia “O Castanheiro em Flor” em anexo.

in:cm-braganca.pt
Normas Concurso de Fotografia Normas Concurso de Fotografia (177 Kb)

Sem comentários:

Enviar um comentário