sábado, 25 de outubro de 2014

Académica apresenta cartaz que "está na moda"

Um cartaz musical que está na moda. É desta forma que o presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança apresenta os concertos da Recepção ao Caloiro, que este ano decorre de 4 a 8 de Novembro.
Ricardo Pinto garante que a escolha dos artistas foi dos próprios estudantes.“É um cartaz que está na moda, seguindo o exemplo do ano passado em que os caloiros pediram no acto da matricula na recepção que fazemos as bandas que gostariam que viessem cá, não estão todas, mas estão a mais votadas”, assegura Ricardo Pinto. 
O cartaz musical é variado. Ricardo Pinto assegura que vêm a Bragança os artistas do momento.Beatbombers DJ Ride vs Stereossauro, B4 Los Compadres, D.A.M.A, Safri Duo, Master Jake e Eddy Flow e Rute e Marlene e Zé do Pipo são os nomes mais sonantes na Recepção ao Caloiro 2014 de Bragança.
Este ano, a Académica vai baixar o preço dos bilhetes e lançar surpresas para os estudantes.
“O preço dos bilhetes ainda não está bem definido, mas vai ser mais baixo do que no ano passado para os bilhetes diários. 
Este ano para quem entrar no NERBA entre a uma e uma e meia da manhã vai ter surpresas que só serão reveladas no dia. Mas sempre a pensar nos estudantes”, remata Ricardo Pinto.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário