sexta-feira, 27 de março de 2015

“SpiritFest”, um festival intimista para encher o espirito de boa música

Não são muitas as pequenas cidades que se possam gabar de ter um programa de música alternativa como Bragança tem desde há algum tempo a esta parte. A dinâmica deve-se a um promotora local dirigida por gente nova e inovadora chamada “Dedos Biónicos ” que tem levado até à capital do Nordeste Transmontano grupos e proposta musicais vanguardistas e de excelente qualidade.

Equations, banda portuense estará presente no SpiritFest. “Há uma nova vida nos Equations. Abriu-se um capítulo inopinável, ergueu-se uma muralha de vontade em fugir para o abstracto, para o desconhecido e de explorar novas portas. Felizmente que isso aconteceu, porque o seu resultado chama-se ‘Hightower’”
Desta vez é no mês de abril que Bragança recebe mais  propostas musicais no âmbito do SpiritFest 4, que decorrerá no Vitória Pub no dia 2 de abril com uma entrada garantida por apenas seis euros.

“O SpiritFest nasceu da vontade de três amigos que partilham o espírito dos festivais de verão ao mais alto nível. Realizar um festival urbano com lugar em Bragança que conflua todo o espirito reservado a um festival de grande envergadura num evento de pequenas proporções.

A primeira edição superou todas as expetativas e ficou de acordo comum repetir este célebre evento todos os anos e enquanto o espirito se mantiver.

O festival vai já para a sua quarta edição e pretende dar seguimento às anteriores com um cartaz eclético e rico em diversidade”. 

Neste momento são estas as bandas confirmadas para o Vitória Pub.

Sem comentários:

Enviar um comentário