sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vimioso recebe Gala do Desporto Pressnordeste

Amanhã, Vimioso veste-se de gala para receber a 3ª edição dos Prémios Nordeste Desporto. Uma iniciativa da Rádio Brigantia e do Jornal Nordeste, que este ano conta com a parceria do Município de Vimioso.
O presidente, Jorge Fidalgo, não hesitou em associar-se ao evento por considerar que aposta no desporto é uma boa forma de dinamizar o concelho.
Para Jorge Fidalgo este é o ano ideal para a vila receber a cerimónia, depois de os dois clubes do concelho se terem destacado no futebol distrital. 
O Argozelo sagrou-se campeão e o Vimioso venceu a taça.“O desporto promove muito um concelho e um território. 
Este ano tivemos a felicidade de ter dois êxitos desportivos. Hoje onde quer que vá fala-se em Vimioso, que foi o vencedor da taça. Ficamos muito satisfeitos que nós verificamos que os clubes que apoiamos estão a responder em termos de resultados desportivos”, frisa o autarca. 
A 3ª Gala dos Prémios Nordeste Desporto realiza-se amanhã, às 21h00, na Casa da Cultura de Vimioso. O evento tem como objectivo galardoar os atletas e equipas do distrito de Bragança que conquistaram títulos, nas várias modalidades, na última época desportiva. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário