quinta-feira, 30 de julho de 2015

Desporto para todos em agosto no Macedo Mexe 2015

Ao longo do mês de agosto, são muitas as atividades desportivas, para todos os gostos, para todas as idades e quase todos os dias. Para se manter em forma e contornar alguns excessos das férias, em Macedo de Cavaleiros ou na Albufeira do Azibo, o convite é para “mexer-se”.

A Câmara Municipal “desenhou” um programa para se adaptar a vários gostos, congregando o “TokaBulir”, habitual atividade física das segundas-feiras, e o “Correr Saudável”, às quartas-feiras da Associação de Diabéticos do Distrito de Bragança. Para as quartas-feiras, acrescentam-se as caminhadas noturnas, seguidas de outras atividades de condicionamento físico, como aeróbica, zumba e outras.

As terças-feiras serão dedicadas a desportos coletivos, Voleibol, Pólo Aquático e Basquetebol. As quintas-feiras são centralizadas na Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo, dedicadas à corrida e ao total condicionamento, comportando a vertente cardiovascular, muscular e a flexibilidade. A sexta-feira e o fim-de-semana são recuperar energias para a semana seguinte. Atividades e transporte gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário