segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais vólei em 2015 no Azibo

Este ano há mais vólei em Macedo de Cavaleiros.

A Praia da Ribeira volta a estar debaixo os holofotes nacionais e internacionais da modalidade, com provas distribuídas por todo o mês de agosto. Pelo sexto ano, disputa-se nas areias do Azibo a final do Campeonato Nacional, de 14 a 16 de agosto, e que tem a competir 16 duplas masculinas e 14 femininas. Também os sub 18 e 20 ficam a saber quem é o campeão da temporada.

Mas há novidades. Pela primeira vez, Macedo de Cavaleiros acolhe o Campeonato da Europa Sub 22, de 25 a 30 de agosto, com mais de 230 atletas de 30 países a disputar as medalhas, conforme explica José Luís Afonso, vereador do Desporto do município.

De regresso está o Torneiro Internacional WEZVA, que faz as honras da casa, a 8 e 9 de agosto, que este ano duplicou os países participantes. A Portugal, Espanha e Holanda, que marcaram presença em 2014, juntam-se Itália, Alemanha, França e Bélgica, alguns deles com mais do que uma dupla.

Estão ainda abertas as inscrições para o II Open de Vólei, que vai dar a oportunidade aos macedenses de praticar a modalidade nas estruturas da Federação. Uma organização conjunta do Grupo Desportivo Macedense e da Câmara Municipal.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário