terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vendas na Terra Flor superam as registadas o ano passado

Apesar das condições meteorológicas terem sido adversas, durante o mês de Agosto, a 12.ª Edição da Terra Flor deixou organização e expositores satisfeitos.
Os comerciantes consideram que esta é uma mostra muito importante para divulgarem os seus produtos, aliado a isso, e segundo eles, o volume de negócios também compensa.
Jana Bento, proprietária das Frutas Vilariça, diz que esta é uma “excelente forma de dar a provar as frutas e depois as pessoas já sabem onde comprar. 
Sempre vim a esta feira e continuo a fazer intenções de vir porque, além de vender, tenho oportunidade de conversar com as pessoas que ainda não conhecem a qualidade da minha fruta e angariar novos clientes”, afirma. 
O presidente do município de Vila Flor, Fernando Barros, refere que o balanço foi positivo e nem a chuva impediu que a feira fosse um sucesso. “O balanço é muito positivo porque o número de expositores foi aquele que nós esperávamos, os negócios, segundos os comerciantes, correram também muito bem, houve, aliás, expositores que me disseram que venderam muito mais do que no ano passado e por isso o balanço só pode ser positivo”, salienta o autarca. 
Fernando Barros salienta a importância desta feira se realizar em Agosto, dando assim a oportunidade aos emigrantes de aproveitarem a montra de produtos da sua região. 
Balanço positivo para mais uma edição da Terra Flor – Feira e produtos e Sabores, que terminou ontem, em Vila Flor. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário