quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acesso a Travanca em terra batida vai ter alcatrão

O acesso a Travanca, durante anos em terra batida, está a ser pavimentado com alcatrão. É a extensão da Rua Eng. Moura Pegado ao Santuário de Santa Bárbara, que vai facilitar a circulação a quem usa a via para fazer a ligação com Macedo de Cavaleiros.

Mais uma vez, o município está a realizar esta intervenção com recurso aos meios internos. No caso, são 600 metros requalificados. Uma obra que vinha a ver pedida pelos munícipes, reconhece Carlos Barroso, vice-presidente da autarquia.

Obras que se juntam às já efetuadas em Mogrão, Castelãos, Vilar do Monte, e no acesso à EN 317 a partir de Valdrez e Salselas. Há mais obras na calha, afirma Carlos Barroso, só que vão ter que esperar pelo bom tempo.

Para já, além destes 600 metros, vai ser também alcatroada a Rua da Castanheira, ainda em Travanca, numa extensão de 2 quilómetros. O valor destas obras é difícil de quantificar, garante o vice-presidente, visto que a Câmara apenas tem de pagar os materiais, mas deixa claro que o custo/benefício é compensatório.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário