sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bebé encontrado a dormir em bar de alterne em Bragança

Um bebé de seis meses foi encontrado a dormir num bar de alterne, esta madrugada, em Bragança.
De acordo com o Jornal de Notícias, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deparou-se com um bebé de seis meses a dormir numa divisão, junto ao balcão de um bar de alterne, enquanto a mãe trabalhava. Segundo a mesma fonte, a mãe, de nacionalidade brasileira, tinha os documentos em dia e tinha já sido identificada em Dezembro passado, quando ainda estava grávida.
Ao deparar-se com a criança, de nacionalidade portuguesa, a equipa do SEF informou a Comissão de Crianças e Jovens em Risco de Bragança.
Ao mesmo tempo, outras três equipas conduziram fiscalizações em Macedo de Cavaleiros e Vinhais. Aqui foram identificadas, no total, 13 mulheres estrangeiras e alguns clientes. Das treze mulheres, contam-se 11 brasileiras, uma romena e uma espanhola. Três dessas mulheres foram notificadas para abandonar o país “por se encontrarem a exercer uma actividade profissional sem que para isso estejam legalmente habilitadas”, explicou o SEF ao JN. 
A fiscalização do SEF ocorreu esta madrugada e abrangeu quatro estabelecimentos nos concelhos de Macedo de Cavaleiros, Vinhais e Bragança. Já durante o dia de ontem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras tinha levado a cabo uma operação. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário