segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Associação "Entre Famílias" deverá mudar-se para a nova sede antes do Natal

A Associação Entre Famílias deverá ocupar o novo edifício sede, situado na Rua da Estação, em Bragança, antes do próximo Natal. Esta é a convicção do presidente da associação, Francisco Alves, que diz ter a garantia do Município de Bragança de que a obra estará concluída brevemente.
“A Câmara Municipal de Bragança garante agora a reabilitação do interior da nova sede, prometendo-mos que poderemos ocupá-la ainda antes do Natal. Esperamos que sim, mas podem sempre haver percalços que nos impeçam de o fazer…”, frisa o responsável. 
As obras de remodelação do edifício que a Associação Entre Famílias irá ocupar contam com o apoio do município de Bragança e representam um investimento de cerca de 200 mil euros. Actualmente, a associação apoia cerca de 80 famílias. 
Um dos projectos que a “Entre Famílias”quer implementar com a mudança de instalações é o “Centro de Apoio à Vida” para apoiar grávidas e mães. No passado sábado, a associação organizou um almoço de beneficência. Um dos objectivos era angariar fundos para este projecto. 
O almoço permitiu angariar cerca de 500 euros para a Associação Entre Famílias que há seis anos presta apoio social às famílias brigantinas. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário