terça-feira, 24 de novembro de 2015

Macedo prepara programa especial para celebrar o Natal

Cidade Natal contará com várias actividades e animação destinadas a miúdos e graúdos
Macedo de Cavaleiros vai transformar-se na cidade Natal, entre os dias 4 de Dezembro e 10 de Janeiro.
São várias as actividades com que Macedo de Cavaleiros se prepara para receber a época festiva. Nas ruas já estão a ser colocadas as tradicionais iluminações e começam a ganhar forma as atrações preparadas para receber os visitantes. Uma das propostas será apreciar o Presépio no Jardim 1º de Maio.
A diversão está também prometida tanto no Slide do Bosque Encantado, como no Calhambeke dos Duendes ou na Ilha dos Doces. Na semana antes do Natal, na Quinta do Pai Natal, ele vai ouvir os pedidos dos mais pequenos.
A música terá lugar de destaque na programação destinada a celebrar a quadra festiva. Para o dia 11 de Dezembro, está marcado o espectáculo de João Pedro Pais, “Conta-me histórias”, que decorre no centro cultural. Haverá ainda lugar para sons mais tradicionais com um concerto do Grupo Cultural Macedense. 
A Cidade Natal arranca com o “Anúncio”, uma recriação histórica da anunciação do Arcanjo Gabriel à Virgem Maria. No dia seguinte, a cidade será invadida por Pais Natal em Bicicleta. Concertos de Natal, exposições e cantares dos Reis estão também previstos no calendário festivo.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário