terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

“Um Ao Molhe” e fé na música que amanhã passa no Museu Abade de Baçal

Amanhã, dia 24 de Fevereiro, o festival itinerante “de one man bands” passa por Bragança para um evento que conta com as atuações de Surma , O Manipulador e o Rapaz Improvisado no Museu do Abade de Baçal.

A iniciativa integra-se no âmbito do festival itinerante “Um Ao Molhe” que em 2016 surge na sua 2ª edição. A Rota de Fevereiro está passar por cidades como Lisboa, Coimbra, Vila Real, Armamar, Viseu, Barcelos, Monção e Bragança, entrando também na Galiza, onde passa por Bueu, Ourense e Vigo. 

À boleia na carrinha do “Um Ao Molhe” vão nomes como Nick Nicotine, Catapulta, Rapaz Improvisado, OroborO, Surma, Jacketx, Tren Go! Sound System, Calcutá, Mona!, Tales and Melodies, The Partisan Seed, José Valente, The Flamenco Thief, Dawn:Bird, a violinista Helena Silva e ainda um DJ Set de A Boy Named Sue.

“O UM AO MOLHE é o primeiro festival nacional itinerante de one-man-bands. Durante três meses, vai fazer-se à estrada com o cubo, dando boleia a vários artistas e passando por vários pontos do país.”

Sem comentários:

Enviar um comentário