sexta-feira, 29 de julho de 2016

Amanhã há Red Burros no céu de Mogadouro

As aeronaves regressam aos céus de Mogadouro já no próximo sábado, 30 de julho, para a sétima edição do Red Burros Fly-in.
A fama e reconhecimento deste evento são cada vez maiores e prova disso foi a presença, em 2015, do Exército e da Força Aérea Portuguesa que se repetem nesta edição de 2016.

O lançamento de paraquedistas da equipa militar "Falcões Negros", do Exército Português e a passagem dos F-16 da Força Aérea Portuguesa prometem ser alguns dos momentos altos do Red Burros 2016.

Quem também vai marcar presença é uma delegação angolana, com representantes do Turismo, da Força Aérea e do Governo angolanos, bem como da TAAG Linhas Aéreas de Angola, já que o modelo do Festival Aéreo de Mogadouro deverá ser exportado para Angola já no próximo ano, com a realização do Red Burros Angola 2017.

O Red Burros acontece no Aeródromo Municipal de Mogadouro que além deste evento tem uma atividade muito intensa. O centro internacional de voo à vela de Mogadouro foi criado em 2006 com o objetivo de promover a formação de pilotos e a prática de voo à vela.

O Red Burros fly-in 2016 começa às 14H, no Aeródromo Municipal de Mogadouro.

in:notíciasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário