quarta-feira, 27 de julho de 2016

Feira Terra Flor - VILA FLOR

A organização pretende que esta Feira constitua uma iniciativa de promoção dos produtos, produtores, marcas e potencialidades do Concelho de Vila Flor e da Região, destacando o Azeite como produto de eleição pelas suas qualidades, atributos e características inegáveis propiciadas pela generosidade da natureza.
Do certame fazem parte actividades culturais e concertos musicais de qualidade, convidativos a todo o público, bem como vários espaços de convívio. A gastronomia também marca presença, bem como espaços dedicados à Caça e Falcoaria. Não faltam as tradicionais iniciativas ligadas às provas e degustação de azeite, as jornadas técnicas e debates temáticos.

A Vila Flor acorreram, na última edição da Terraflor, mais de 20 mil visitantes para apreciar os cerca de 200 stands distribuídos pelo espaço circundante da Câmara Municipal e respeitantes aos produtos da terra, feira de artesanato e feira do livro, associações e instituições, comércio e serviços, maquinaria, desporto e lazer.

Tendo presente a beleza e generosidade da sua terra e das suas gentes, bem como a qualidade dos seus produtos, é missão da “TerraFlor” fazer com que Vila Flor constitua uma oferta apelativa para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário