sábado, 30 de julho de 2016

Volta a Portugal Santander Totta entrega duas bicicletas de fisioterapia às Misericórdias de Montalegre e Macedo de Cavaleiros

A Volta a Portugal Santander Totta arrancou ontem e termina a 7 de agosto. O Santander Totta é, pela primeira vez na sua história, o patrocinador principal do evento e o líder da prova irá envergar a Camisola Amarela Santander Totta. No âmbito de um protocolo assinado recentemente que visa apoiar a população sénior, serão entregues amanhã, na terceira etapa da Volta, duas bicicletas de fisioterapia às Santas Casas da Misericórdia de Montalegre e de Macedo de Cavaleiros no stand do Santander Totta na Feira da Animação.
A Volta a Portugal proporciona ação inovadora e direcionada para a população sénior com entrega de 72 bicicletas de fisioterapia em 2016 e 2017. Duas bicicletas entregues na etapa de amanhã, 30 de Julho. 

Até 7 de Agosto, o Santander Totta entregará duas bicicletas de fisioterapia por dia ao longo das várias etapas da Volta a Portugal Santander Totta. 

Na terceira etapa, que é corrida amanhã, 30 de Julho, será entregue uma bicicleta à Santa Casa da Misericórdia de Montalegre e outra à Santa Casa da Misericórdia de Macedo de Cavaleiros. As entregas serão feitas no stand do Santander Totta na Feira de Animação, na partida às 11h45 e, na chegada, às 15h30. 

Esta ação inovadora resulta da assinatura de um protocolo entre o Banco, a União das Misericórdias Portuguesas e a Podium Events de apoio à população sénior, que prevê a entrega de 72 bicicletas de fisioterapia durante a Volta de 2016 e 2017. Este acordo vai beneficiar um total de 3500 idosos/ano utentes das Santas Casas e da própria União das Misericórdias Portuguesas. 

O Santander Totta é, pela primeira vez na sua história, o patrocinador principal do evento e o líder da prova irá envergar a Camisola Amarela Santander Totta.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário