terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alegada tentativa de assalto no Santuário de Santo Ambrósio

Na noite de domingo para segunda-feira, a capela das esmolas, no Santuário de Santo Ambrósio, em Vale da Porca, foi alvo de uma alegada tentativa de assalto.
A ocorrência foi notada na manhã do dia seguinte, pelo funcionário responsável pela manutenção do recinto, enquanto procedia à rega do espaço.

Já não é a primeira vez que o Santuário de Santo Ambrósio sofre este tipo de violação, e apesar de não terem chegado a entrar, deixaram ficar estragos, conta António Patrício, responsável pelo Santuário.

“Aconteceu o que acontece sempre, andaram em volta da porta mas não conseguir abrir porque, penso eu que devem ter sido incomodados por alguém e deixaram o serviço a meio.

O alarme também não tocou, não sei porquê. Ainda danificaram a fechadura, o que nos vai dar bastante despesa e trabalho a arranjara. Uma fechadura daquelas é muito cara, custa mais ou menos 250 euros. 

Além do material estragado vamos ter muito trabalho a concertar pois aquela porta é reforçada e vai ser preciso cortá-la. Vai dar muito trabalho.”

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário