sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Torre de Moncorvo recebeu sessão de Esclarecimento sobre Rede de Apoio ao Empreendedor Sustentável do Sabor

No passado dia 14 de Setembro, realizou-se no auditório da Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo uma sessão de esclarecimento sobre a Rede de Apoio ao Empreendedor Sustentável do Sabor.
A sessão contou com a presença de Nuno Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Vítor Sobral da Associação de Municípios do Baixo Sabor e de João Calejo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). No decorrer da ação tomou a palavra Graça Lousada e Adriano Menino, do IEFP, para falar sobre as medidas de apoio ao emprego e empreendedorismo, Catarina Dias, da Douro Superior Associação de Desenvolvimento, que explicou as medidas de financiamento no âmbito do PDR 2020 e João Calejo, da UTAD, que abordou várias medidas como o PDR 2020, Startup Portugal, Crowfunding e Compete. 


Torre de Moncorvo recebeu sessão de Esclarecimento sobre Rede de Apoio ao Empreendedor Sustentável do Sabor
Os intervenientes, ao longo da sessão, foram respondendo às várias questões levantadas pelo público presente, entre eles empreendedores, potenciais empreendedores, empresários, instituições.

A sessão de esclarecimento foi organizada pelo Município de Torre de Moncorvo em parceria com o CLDS Moncorvo 3G e Associação de Comerciantes e Industriais do concelho de Moncorvo.

Nota de Imprensa - Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário