quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Despiste provocou três feridos, dois em estado grave, na "Recta da Mosca"

Um despiste provocou esta manhã três feridos, dois deles em estado grave, na Recta de Rebordãos, em Bragança, conhecida como "Recta da Mosca". As vítimas são três jovens. Dois deles estudam no Instituto Politécnico e um trabalha na fábrica de componentes para automóveis Faurecia.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, José Fernandes, dava conta esta manhã do cenário que encontraram quando chegaram ao local. "Tudo leva a crer que seja um despiste. A GNR vai investigar as causas do acidente. Quando chegamnos ao local foi um pouco complicado. Um dos jovens estava encarcerado e tivémos alguma dificuldade em retirá-lo do interior da viatura. A informação que temos é que um dos jovens é de Vale das Fontes, no concelho de Vinhais e os outros dois são da zona de Viseu mas estão a residir em Bragança", explicou à Brigantia.    

De acordo com um amigo das vítimas, que se encontrava no local mas não quis prestar declarações gravadas, os jovens estariam a experimentar o automóvel, um opel corsa antigo, depois de o terem ido buscar à oficina.

O alerta às autoridades foi dado pouco depois das 10 horas da manhã desta quarta-feira. Para o local seguiram 7 viaturas, apoiadas por 15 homens para prestar socorro às vítimas. 

Escrito por Brigantia
Sara Geraldes/Paulo Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário