terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Infinito/Somos feitos da mesma terra

Depois de 7 anos sem publicar um livro, dois dos quais não escrevi rigorosamente nada, volto finalmente, este início de ano a editar não um, mas sim dois livros.
Tinha 20 anos quando publiquei o Enquanto o tempo quiser com textos que vinha acumulando desde os meus 14 anos. Repeti a experiência em 2010 com Ver-me nos teus olhos com textos mais actuais, mais maduros, mais intensos onde o amor era o foco principal.
Agora com 28 anos de idade, e desta vez com a Edições Vieira da Silva lanço dois livros.
Já algum tempo que venho reunindo alguns textos e mais recentemente apercebi-me que sem querer acabei por criar uma pequena história. Então comecei a organizar tudo de forma a fazer sentido.
Infinito é um livro que fala sobre uma mulher que se apaixona, desilude, perde, e que finalmente se encontra e encontra a esperança. É um pequeno conto dividido em 3 partes: Amor, desilusão e esperança. Vamos encontrar textos em forma de desabafo que nos dará a conhecer a história, o homem e a vida dessa mulher.
E depois temos outro livro: Somos feitos da mesma terra, é um conjunto de textos poéticos e de opinião. São textos de cariz social, onde eu mesma expresso a minha preocupação, tristeza, alegria, felicidade sobre a vida e o mundo que me rodeia.
Tudo isto num só objecto: o livro.
São dois em um.
São dois livros, duas histórias diferentes, duas capas mas no mesmo objecto.
Custará 12 euros e estará à venda em todo o país (Portugal).
A apresentação e lançamentos dos mesmos acontecerão no dia 4 de Fevereiro de 2017, sábado pelas 21 horas na freguesia de Carção (distrito de Bragança).
Super ansiosa…Mas muito feliz. Obrigada a todos por tudo.
Acreditam no Amor?

Sara Ana Macedo Afonso
https://www.facebook.com/SarAnaMAfonso/
Obs* Brevemente o Memórias e Outras Coisas publicará uma entrevista com a autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário