quarta-feira, 31 de maio de 2017

DECO em Alfandega da Fé para sessão de esclarecimento e atendimento aos consumidores

No decorrer das comemorações da Semana da Energia, a DECO irá deslocar-se a Alfândega da Fé no próximo dia 1 de Junho, quinta-feira.
Durante o período da manhã, a partir das 9h30, será prestado atendimento aos consumidores, com a presença de uma jurista da DECO que estará disponível para analisar as reclamações e prestar informação útil. 

Este atendimento é disponibilizado a toda a população, que poderá esclarecer questões relativas a faturas de água, de eletricidade ou de telecomunicações, questões relacionadas com créditos, compras, entre outras. 

Às 14:30, será dinamizada uma sessão informativa na junta de freguesia de Alfândega da Fé, sobre o tema “Emagreça a sua fatura da eletricidade”. Convidamos todos os habitantes de Alfândega da Fé a participar. Basta aparecer! 

A presença da DECO no concelho enquadra-se no protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Alfândega da Fé que prevê Apoio ao Consumidor e Aconselhamento Financeiro aos consumidores de todo o concelho de forma gratuita.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário