segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mary Ocher apresenta "The West Against the People" em Trás-os-Montes

Mary Ocher traz a Trás-os-Montes o seu mais recente trabalho intitulado “The West Against the People”. A artista  passa no dia 18 de Maio em Vila Real e no dia 21 de maio pelo Museu Abade de Baçal, em Bragança.
“A fascinante cantora, poeta, artista visual e DJ Mary Ocher  apresenta na nossa região a sua mais recente obra “The West Against the People”. A organização do concerto está a cargo da promotora de eventos e agência de booking Dedos Bionicos. 

O trabalho de Mary Ocher  consiste na criação persistente, apaixonada, intransigente e crua, que incita à reflexão, insurgindo-se contra a corrente social e criativa e lidando com os temas da autoridade, identidade e conflito.

O seu trabalho é tão encantador como polarizador, indo da folk tradicional ao garage puro dos anos 60, incluindo vozes etéreas, sintetizadores abstratos e pop-experimental com ritmos africanos e sul-americanos.

Mary Ocher  lançou quatro álbuns, bem como uma antologia de home recordings, ep’s e remisturas. A sua anterior edição a solo foi produzida pelo guru do rock ‘n’ roll psicadélico canadiano, King Khan.

O recente registo “The West Against the People” editado pela Klangbad, de Joachim Irmler dos Faust, apresenta faixas a solo e também com os seus dois bateristas Your Government e as esquivas lendas Die Tödliche Doris e Felix Lubin. Inclui ainda um ensaio que desenvolve os temas do álbum e analisa o atual clima sociopolítico.

Sem comentários: