quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mirandela entre os dez destinos mais procurados pelos portugueses

A cidade de Mirandela está entre os dez destinos mais procurados pelos portugueses, segundo revela um novo estudo da Trivago. A cidade Jardim destaca-se pelo património arquitectónico e natural.
Este estudo foi pública na última revista Evasões, uma revista semanal que publica informação relativa a viagens, hotéis, gastronomia e vinhos, turismo, cultura e televisão e outros, com o intuito de fornecer aos seus leitores uma gama completa de sugestões para a orientação dos seus consumos de lazer.

As paisagens de Mirandela, Ferreira do Zêzere, Odeceixe, Abrantes, Porto de Mós, Vila Verde, Vila Nova de Foz Côa, Sertã, Alcobaça e Golegã são as localidades onde a procura aumentou em termos percentuais, segundo o estudo feito com base em quatro milhões de pesquisas diárias registadas nos últimos dois anos.
No top5 dos mais procurados por quem “vai para fora cá dentro” estão as praias, rios e montanhas que permitem actividades ao ar livre dos municípios de Ferreira do Zêzere. Odeceixe, Abrantes, Arcos de Valdevez e Arrifana.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário