sexta-feira, 25 de agosto de 2017

V Congresso Internacional de Enfermagem Veterinária em Bragança

Bem-vindos,

A 5ª edição do Congresso Internacional de Enfermagem Veterinária terá lugar nos dias 21 e 22 de Outubro de 2017, na Escola Superior Agrária de Bragança, na cidade de Bragança.

Este evento tem periodicidade bianual com organização a ser entregue de forma sequencial a cada uma das Escolas Superiores Agrárias que ministram a Licenciatura de Enfermagem Veterinária, nomeadamente as Escola Agrárias de Elvas, Viseu, Bragança, Ponte de Lima e Castelo Branco. Nesta edição e pela primeira vez a AEVP – Associação de Enfermeiros Veterinários Portugueses participa na coorganização deste evento juntamente com a Escola Superior Agrária de Bragança.

Este ano o tema central do congresso é dedicado à Enfermagem Veterinária na cirurgia e anestesia, além do congresso teremos também dois workshops pré-congresso, um dedicado à Monitorização Anestésica e outro dedicado às Consultas de Enfermagem.

Datas                 Evento
21 e 22 Outubro V Congresso Internacional de Enfermagem Veterinária
19 e 20 Outubro Workshop Monitorização Anestésica
20 Outubro         Workshop Consultas de Enfermagem
Queremos assim com esta oferta formativa realçar a importância que este congresso tem para a afirmação da Enfermagem Veterinária que evolui como profissão e este congresso evolui também na perspetiva de estar direcionado para os profissionais já no ativo mas sempre com a visão que teve origem nas escolas e nos estudantes de Enfermagem Veterinária.

Esperamos por todos os que consigam marcar presença neste grande evento da Enfermagem Veterinária em Portugal.

Um bem-haja e até Outubro em Bragança

A Comissão Organizadora
in:esa.ipb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário