quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ascendi, ICNF e Infraestruturas de Portugal promovem a preservação da fauna autóctone transmontana

A Ascendi, em parceria com as Câmaras Municipais de Mogadouro e Alfândega da Fé, vai promover fóruns de discussão dedicados à preservação da fauna autóctone transmontana. Estes fóruns contarão com a participação do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP, S.A.).
A Ascendi, em parceria com as Câmaras Municipais de Mogadouro e Alfândega da Fé, vai promover um ciclo de debates dedicado aos benefícios que alguns animais podem trazer para a agricultura e para o turismo da região, procurando assim promover a preservação da fauna autóctone transmontana. 

Esta iniciativa pretende estimular a partilha de informação e experiências, não só entre especialistas na matéria, mas sobretudo com a população local. Para isso contará com participação de um conjunto diversificado de representantes de relevantes entidades, designadamente, entre outras, das Câmaras Municipais de Mogadouro e Alfândega da Fé, do Parque Natural do Douro Internacional e Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e da Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP, S.A.). 

Os debates decorrem nos dias 13 de setembro, em Alfândega da Fé e 14 de setembro, em Mogadouro, a partir das 21h, nos Auditórios da Casa da Cultura de ambos os municípios, com entrada livre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário