sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Há mais vítimas este ano em acidentes de viação relativamente a 2016 em Bragança e Mirandela

Houve mais vítimas em acidentes rodoviários este verão do que em 2016.
Nas cidades de Bragança e Mirandela, o número de feridos aumentou cerca de 30% desde Janeiro até agora. Os dados são avançados por Amândio Correia, o comandante da PSP de Bragança, no balanço da Operação Verão 2017 promovida pela PSP.
“Em termos de consequências há mais vítimas, feridos leves sobretudo. Quanto ao número de acidentes não há uma variação muito significativa. Mas temos mais feridos este ano mesmo sem ser na época desta operação, desde o início do ano até agora há cerca de 30% mais vitimas.”
Amândio Correia destaca ainda que o “número de condutores a circular em excesso de velocidade também aumentou significativamente”, e que a PSP teve “mais capacidade de fiscalização” este ano. 
Quanto à criminalidade, tem vindo a diminuir desde a detenção, no início de agosto, dos indivíduos que faziam roubos no interior de viaturas, durante a noite e que durante o mês de Julho causaram algumas preocupações às autoridades e aos brigantinos. Houve apenas algumas detenções por suspeita de tráfico de droga e armas.
A PSP sublinha também que apesar do grande número de eventos de grande dimensão no verão nas cidades de Bragança e Mirandela tudo decorreu de forma tranquila e sem ocorrências de maior a registar.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário