sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sabor D’ouro Wine Summer Fest promoveu mais uma vez os vinhos do concelho de Moncorvo

A Praia Fluvial da Foz do Sabor recebeu nos dias 9 e 10 de Setembro o Festival Sabor D’ouro Wine Summer Fest, uma festa de final de verão que comemora as vindimas e divulga os vinhos de qualidade produzidos no concelho.
A abertura do festival decorreu no dia 9 de Setembro e contou com a presença do Presidente e VicePresidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves e Victor Moreira.

O Sabor D’ouro Wine Summer Fest contou com uma mostra e venda de vinhos onde não deixaram de estar presentes 12 produtores do concelho, designadamente, Quinta das Aveleiras, Adega Cooperativa de Moncorvo,Crl, Quinta do Vale da Perdiz, Quinta do Vale da Pia, CCWines, Quinta do Couquinho, Quinta Pedra D’anta, Quinta da Silveira, Quinta da Terrincha, Encostas da Lousa, Quinta do Farfão e Ávidos Douro. 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, “Este ano as novidades são o maior número de participantes, o que quer dizer que é uma aposta ganha, aliás o Município de Torre de Moncorvo tem sempre esta faceta, que cada evento é a promoção de um produto endógeno. Esta é uma forma de promoção dos nossos vinhos, de grandes vinhos, do Douro Superior”.

Os visitantes para além de conhecerem as marcas produzidas no concelho puderam ainda provar os vários vinhos em exposição, num ambiente bastante acolhedor, na mítica Praia Fluvial da Foz do Sabor. A animação do festival contou com o organista “Telmo Macedo”, o espetáculo “White Aereal”, a artista “RITA GUERRA”, o espetáculo “White Led Orchestra”, a “DJ ISABEL FIGUEIRA” e o organista “Tiago Pinto”.

O Sabor D’ouro Summer Fest Wine teve um balanço positivo, sendo objetivo da organização dar continuidade a esta iniciativa, alargando a oferta turística do concelho em plena época das vindimas.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário