quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Universidade Sénior de Alfândega da Fé faz a sua rentrée com teatro

Universidade Sénior de Alfândega da Fé faz a sua rentrée com teatro - Campanha Eleitoral para a Direção da Universidade Sénior de Alfândega da Fé.
Em plena época de Eleições Autárquicas a abertura do ano letivo desta universidade vai fazer-se em modo de campanha, apresentando um teatro protagonizado pelos elementos seniores da Direção. Os seniores vão encenar o TEATRO - Campanha Eleitoral para a Direção da Universidade Sénior de Alfândega da Fé, em que as personagens principais são CARLOS TROMBAS SIMÕES e ANINHAS HILARY CORDEIRO fazendo uma alusão e sátira à política internacional, sem ferir qualquer suscetibilidade local. Deste modo, em forma de debate, a direção apresenta as suas propostas para o próximo ano letivo, bem como os professores que irão lecionar nesta academia.

A USAF está constituída há mais de 5 anos, sob alçada da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, mas funciona com uma direção própria. É constituída por 5 pessoas, em parte por população sénior e por outro lado por colaboradores da Instituição, que além das aulas, prestam todo o apoio logístico e administrativo, promovendo não só um vasto número de aulas, como passeios, convívios, eventos e participação ativa nas atividades e festejos da comunidade local.

De há uns anos a esta parte, a Universidade Sénior de Alfândega da Fé tem vindo a mostrar-se cada vez mais dinâmica e arrojada, estando a par da realidade envolvente e acompanhado a atualidade. Exemplos disso são já o Calendário 2017 e o Espetáculo Euroimitação da Canção levados a cabo pelos seniores e que mereceram inclusive destaque por parte da comunicação social. 

A iniciativa tem lugar no próximo dia 15 de julho, na Associação Recreativa Alfandeguense (ARA - piscinas), em Alfândega da Fé, às 14h30.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário