sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campanhas 2017: “Unidos por Um Sorriso” / “Nikito Um Amigo no Natal está Contigo”

Nesta época do ano em que o gesto humanitário se impõem, como resposta a uma necessidade que continua afetar algumas famílias e cidadãos/ãs Mirandeses/as, a Rede Social vai efetivar uma Campanha de Recolha de Produtos Alimentares, Produtos de Higiene Pessoal e Brinquedos para as crianças no âmbito das campanhas em referência, nas diversas superfícies comerciais e Juntas de Freguesias do concelho, no dia 2 de Dezembro, à semelhança de outras ações em anos anteriores.
Poderá doar, leite, manteiga, queijo, enchidos, massas, arroz, azeite, açúcar, chocolate, farinha, bolachas, bolos, ovos, enlatados, atum, salsichas, sardinhas, fruta enlatada, papas e cereais, bacalhau, feijão e grão-de-bico, batatas, cebolas, alhos, abóbora, frutos secos, entre outros.
O produto desta recolha destina-se a contemplar agregados familiares com dificuldades económicas e privações alimentares.
Será ainda criado um stock de bens alimentares, brinquedos e produtos de higiene pessoal na Loja Solidária para situações de emergência que eventualmente ocorram.
Todo o cidadão tem direito a uma alimentação acessível, nutricionalmente adequada para que possa desfrutar de uma vida ativa e saudável, bem como toda a criança tem direito ao sorriso.
Para o sucesso desta iniciativa é fundamental a Vossa colaboração, pelo que apelamos à solidariedade e generosidade de todos.
Contribuir é Alimentar esta Ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário